Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Novembro de 2025
Geral

Prefeitura cobra providências sobre falta de água em Bonito

Caso o problema não seja resolvido, o município poderá abrir processo contra a empresa.

Ketlen da Silva
Em 29 de Setembro de 2020 às 12h26
(André Seale)

A Prefeitura de Bonito encaminhou interpelação a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) sobre a recorrente falta de água em bairros do município. O documento cobra providências urgentes e informa que caso o problema não seja resolvido, o município poderá abrir processo contra a empresa.

O prefeito Odilson Arruda Soares gravou depoimento explicando detalhes à população. Confira abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.