Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Novembro de 2025
Geral

Prefeito decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro em Bonito

O decreto não se aplica aos serviços emergenciais de saúde e limpeza pública, que por sua natureza, não podem ser paralisados ou interrompidos.

Ketlen da Silva
Em 22 de Dezembro de 2020 às 13h37
(Divulgação)

O prefeito de Bonito, Odilson Soares, decretou ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro em todas as repartições públicas do município, levando em consideração as festividades de Natal e Ano Novo.

Conforme o documento nº 288/2020, a decisão considera também as medidas temporárias adotadas no âmbito da Administração Pública para a prevenção do contágio do coronavírus e enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional.

O decreto não se aplica aos serviços emergenciais de saúde e limpeza pública que, por sua natureza, não podem ser paralisados ou interrompidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.