Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Geral

Prefeito de Nioaque quer recuperar estradas vicinais para atender assentamentos e aldeias indígenas

A recuperação irá atender 12 assentamentos, quatro aldeias indígenas e famílias quilombolas.

Com informações de Governo de MS
Em 04 de Outubro de 2019 às 10h29
Governador Reinaldo Azambuja e o prefeito de Nioaque, Valdir Júnior (segundo à direita). (Divulgação/Governo de MS)

Nesta quinta-feira (03), o prefeito de Nioaque, Valdir Couto de Souza Júnior, solicitou ao governador Reinaldo Azambuja a melhoria das estradas vicinais da cidade para atender 12 assentamentos, quatro aldeias indígenas e famílias quilombolas.

A reunião aconteceu durante o Governo Presente, em Aquidauana, que leva a estrutura administrativa do Estado para atendimento no interior. “Esperamos mais contribuições do governador para atender nossa população”, disse Valdir, que ainda reivindicou um caminhão de lixo e investimentos na saúde.

 “Cinco anos de gestão do governador onde ele atendeu no recapeamento, asfalto novo, asfalto no acesso do frigorífico para poder gerar mais emprego, aquisições de patrulhas mecanizadas, tratores, implementos agrícolas, mais de 100 unidades habitacionais sendo realizadas, tudo através da parceria”, destacou ele.

Governo Presente

Desde o mês passado, Reinaldo Azambuja percorre o interior do Estado com o projeto Governo Presente. 27 municípios já passaram por atendimento nas regiões do Bolsão e Norte. Nesta etapa, que abrange cidades do Pantanal, Serra da Bodoquena e Sudoeste, 16 cidades passarão por audiências. O objetivo é colher demandas locais para traçar investimentos futuros em Mato Grosso do Sul.

“O mais importante no Governo Presente é falar com as lideranças locais, prefeitos e prefeitas, vereadores, sindicatos, organização sindical local. Você, com certeza, vai errar menos porque vai direcionar os recursos nas prioridades de cada um dos municípios”, explicou o governador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.