Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Outubro de 2021
Geral

Prefeito de Bonito toma posse como presidente da 21º Junta de Serviço Militar

A posse do cargo é um ato previsto na Legislação, no qual o prefeito formaliza o seu compromisso com relação aos encargos do Serviço Militar.

Com informações de assessoria
Em 16 de Setembro de 2021 às 15h45
(Divulgação)

Um ato simbólico realizado na manhã desta quarta-feira (15) marcou a posse do prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, como presidente da 21ª Junta de Serviço Militar (JSM). A posse, registrada na Prefeitura Municipal de Bonito, foi conduzida pelo 1º tenente QAO Gelson Adriano Lagner Ribeiro, delegado do Serviço Militar. Na ocasião, esteve presente o secretário da Junta de Serviço Militar de Bonito, Paulo Alves Júnior.

Durante a posse, o prefeito fez o juramento à bandeira, assinou o termo de posse previsto na Lei do Serviço Militar, contribuindo para o exercício da cidadania e o engrandecimento da Pátria. A posse do cargo de presidente da Junta de Serviço Militar é um ato previsto na Legislação, no qual o prefeito formaliza o seu compromisso com relação aos encargos do Serviço Militar, que consiste no exercício de atividades específicas desempenhadas pelo Exército. 

A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar.

“Agradeço ao apoio do Exército à municipalidade e estou muito feliz por ser empossado como Presidente da  21º JSM. Nossa administração estará sempre de portas abertas para essa valorosa e respeitosa instituição”, destacou Josmail. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.