Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Geral

Prefeito de Bonito toma posse como presidente da 21º Junta de Serviço Militar

A posse do cargo é um ato previsto na Legislação, no qual o prefeito formaliza o seu compromisso com relação aos encargos do Serviço Militar.

Com informações de assessoria
Em 16 de Setembro de 2021 às 15h45
(Divulgação)

Um ato simbólico realizado na manhã desta quarta-feira (15) marcou a posse do prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, como presidente da 21ª Junta de Serviço Militar (JSM). A posse, registrada na Prefeitura Municipal de Bonito, foi conduzida pelo 1º tenente QAO Gelson Adriano Lagner Ribeiro, delegado do Serviço Militar. Na ocasião, esteve presente o secretário da Junta de Serviço Militar de Bonito, Paulo Alves Júnior.

Durante a posse, o prefeito fez o juramento à bandeira, assinou o termo de posse previsto na Lei do Serviço Militar, contribuindo para o exercício da cidadania e o engrandecimento da Pátria. A posse do cargo de presidente da Junta de Serviço Militar é um ato previsto na Legislação, no qual o prefeito formaliza o seu compromisso com relação aos encargos do Serviço Militar, que consiste no exercício de atividades específicas desempenhadas pelo Exército. 

A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar.

“Agradeço ao apoio do Exército à municipalidade e estou muito feliz por ser empossado como Presidente da  21º JSM. Nossa administração estará sempre de portas abertas para essa valorosa e respeitosa instituição”, destacou Josmail. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.