Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Geral

Prefeito de Bonito participa de reunião para conhecer vertentes do programa SINAPIR 

O objetivo do programa é constituir articulações voltadas à implementação do conjunto de políticas e serviços destinados a superar as desigualdades raciais no Brasil.

Ketlen da Silva
Em 15 de Abril de 2021 às 14h42
(Divulgação)

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, participou de uma reunião com o coordenador estadual da Federação Nacional das Associações dos Quilombolas de Mato Grosso do Sul e membro da Comunidade Negra Quilombola Ribeirinha Águas do Miranda, Valdecir Amorim. 

Na ocasião, foi debatido a implantação do programa SINAPIR que tem por objetivo constituir, de forma organizada, articulações voltadas à implementação do conjunto de políticas e serviços destinados a superar as desigualdades raciais no Brasil, com o propósito de garantir à população negra, cigana e indígena a efetivação da igualdade de oportunidades, a defesa de direitos e o combate à discriminação e as demais formas de intolerância. 

“Todas as ferramentas de combate ao preconceito e que levem o conhecimento e a educação para a sociedade são fundamentais. Esse é o nosso papel, ouvir e desenvolver mecanismos que perpetuam ações de valorização e educação”, destacou o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 13 de Maio de às 15h31
Especial será lançado na plataforma em 27 de maio; streaming chega ao Brasil em junho.
Em 10 de Maio de às 15h07
Paulo Gustavo morreu na última terça-feira, aos 42 anos, por complicações da Covid.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.