Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Setembro de 2021
Geral

Prefeito de Bonito e Sanesul definem ações e projetos para o município

"Vamos trabalhar um projeto em conjunto com a Sanesul e Governo do Estado, para não faltar mais água em Bonito", disse prefeito.

Informações assessoria de imprensa
Em 13 de Janeiro de 2021 às 08h12
Prefeito Josmail Rodrigues durante a reunião com Daniela de Almeida Nantes - Gerente Regional e Adão de Oliveira - Supervisor da Unidade de Bonito. Foto: Filipi Brites

O prefeito de Bonito (MS), Josmail Rodrigues, participou na última terça-feira (12) de reunião com representantes da Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul – (Sanesul).

O objetivo do encontro foi expor os projetos e investimentos que concessionária de água e esgoto realizou no município nos últimos anos.

Na ocasião foram discutidas ações futuras para melhoria dos serviços, como pesquisa de ligações de drenagem na rede coletora de esgoto e estudo para verificar a ampliação do abastecimento urbano.

Segundo o prefeito diversos projetos estão sendo desenvolvidos junto com a empresa: “Nós vamos trabalhar um projeto em conjunto com a Sanesul e Governo do Estado, para não faltar mais água em Bonito. Além disso, vamos fazer um mapeamento junto com a Sanesul para verificar se há esgoto clandestino sendo descartado em algum rio. A ideia é preservar os nossos recursos naturais e garantir o bem-estar da nossa população” , destacou Josmail Rodrigues.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.