Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Janeiro de 2021
Geral

Prefeito de Bonito e Sanesul definem ações e projetos para o município

"Vamos trabalhar um projeto em conjunto com a Sanesul e Governo do Estado, para não faltar mais água em Bonito", disse prefeito.

Informações assessoria de imprensa
Em 13 de Janeiro de 2021 às 08h12
Prefeito Josmail Rodrigues durante a reunião com Daniela de Almeida Nantes - Gerente Regional e Adão de Oliveira - Supervisor da Unidade de Bonito. Foto: Filipi Brites

O prefeito de Bonito (MS), Josmail Rodrigues, participou na última terça-feira (12) de reunião com representantes da Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul – (Sanesul).

O objetivo do encontro foi expor os projetos e investimentos que concessionária de água e esgoto realizou no município nos últimos anos.

Na ocasião foram discutidas ações futuras para melhoria dos serviços, como pesquisa de ligações de drenagem na rede coletora de esgoto e estudo para verificar a ampliação do abastecimento urbano.

Segundo o prefeito diversos projetos estão sendo desenvolvidos junto com a empresa: “Nós vamos trabalhar um projeto em conjunto com a Sanesul e Governo do Estado, para não faltar mais água em Bonito. Além disso, vamos fazer um mapeamento junto com a Sanesul para verificar se há esgoto clandestino sendo descartado em algum rio. A ideia é preservar os nossos recursos naturais e garantir o bem-estar da nossa população” , destacou Josmail Rodrigues.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 26 de Janeiro de às 17h02
No último sorteio do concurso 2141 da Lotofácil, quatro apostas acertaram as 15 dezenas e cada uma ganhou mais de R$ 1,7 milhão.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.