Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Setembro de 2021
Geral

Prefeito de Bodoquena fala sobre projetos de pavimentação e drenagem com o Seinfra

Os bairros Sol Nascente, Manoel Rodrigues de Oliveira e Bandeira serão beneficiados com o serviço que deve oferecer melhor infraestrutura aos moradores, diminuir o fluxo da água da chuva em ruas paralelas e embelezar o município.

Com informações de assessoria
Em 23 de Julho de 2021 às 15h36
(Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (23), o prefeito Kazu Horii esteve na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e se reuniu com o secretário-adjunto de Infraestrutura, Pedro Caravina, para tratar sobre projetos de pavimentação e drenagem em Bodoquena.

Conforme projetos, os bairros Sol Nascente, Manoel Rodrigues de Oliveira e Bandeira serão beneficiados com o serviço de drenagem e pavimentação. O trabalho, que será realizado em locais estratégicos, deve oferecer melhor infraestrutura aos moradores do local, diminuir o fluxo da água da chuva em ruas paralelas e embelezar o município.

O prefeito agradeceu ao secretário pela recepção e atenção aos projetos e também destacou a gestão do governador Reinaldo Azambuja e do secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, que estão sempre disponíveis para atender o município e as necessidades da população. “É um governo que se preocupa com os municípios como um todo, que nos consulta para conhecer as necessidades e está sempre a postos. Essa parceira faz a diferença para a população”, acredita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.