Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Geral

Ponte sobre o Córrego Saladeiro é interditada para veículos pesados em Bonito

A ponte é o principal acesso ao Aterro Controlado de Bonito e sofreu danos estruturais com a forte chuva de fevereiro.

Com informações de assessoria
Em 29 de Outubro de 2021 às 08h45
(Divulgação)

O Departamento de Trânsito de Bonito (Demtrat) divulgou nesta sexta-feira (29) que a ponte sobre o Córrego Saladeiro, na Vila Marambaia, foi interditada para o trânsito de veículos pesados, ônibus e caminhões, por tempo indeterminado.

Nesta quinta-feira (28) foi percebido uma fissura na cabeceira da ponte, de aproximadamente 25 cm, e diante disso, o Departamento optou por desviar o trânsito dos veículos pesados para a Avenida Matheus Muller.

A ponte é o principal acesso ao Aterro Controlado de Bonito e sofreu danos estruturais com a forte chuva de fevereiro. Na ocasião, foi realizada manutenção e ela voltou a ser liberada, porém com trânsito frenquente dos caminhões, voltou a apresentar problemas.

Segundo o prefeito Josmail Rodrigues, a ponte de madeira será substituída por uma de concreto, que já está no cronograma da Prefeitura, aguardando os tramites legais para entrar em licitação. “Como a ponte é acesso do Aterro e diariamente passam caminhões carregados pelo local, nós vamos construir uma de concreto, já para evitar esses desgastes e reformas frequentes”, afirmou.

O acesso alternativo para ônibus e caminhões é pela Ponte do Matheus, na Avenida Matheus Muller, popularmente conhecida como Rodovia do Turismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.