Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Geral

PMA de Corumbá recebe doação de viatura da mineradora Vale para uso na fiscalização no Pantanal

O veículo será utilizado na operação Prolepse de combate a incêndios e nos trabalhos preventivos de crimes e infrações ambientais.

Ketlen da Silva
Em 06 de Maio de 2021 às 15h40
(Divulgação)

Nesta quinta-feira (05) foram concluídos e assinados os termos de doação de uma viatura que a Polícia Militar Ambiental de Corumbá recebeu em doação da empresa de mineração Vale. O veículo 4x4 WV Amarok foi entregue hoje (06) no quartel da PMA pelo representante da empresa, Rodrigo Viana Melloe. O comandante da Subunidade, capitão Diego Ferreira, recebeu a viatura em nome do Comando do Batalhão.

Também estava no local a representante do Ministério Público Estadual, promotora Ana Rachel Borges de Figueiredo Nina, que também tem ajudado muito a Polícia Militar Ambiental. O Ministério Público doou uma lancha de grande porte para a Unidade da PMA, a qual tem sido fundamental para a fiscalização preventiva fluvial na região de fronteira.

O veículo será utilizado na fiscalização, especialmente durante o período seco que se inicia, na operação Prolepse de prevenção aos incêndios, mas também nos trabalhos preventivos e repressivos a todos os tipos de infrações e crimes ambientais, principalmente porque a Subunidade da Polícia Militar Ambiental de Corumbá é responsável pela fiscalização da maior área do Pantanal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.