Bonito, Mato Grosso do Sul - 8 de Março de 2021
Geral

Pequenos produtores de Jardim serão beneficiados com a entrega de motoniveladoras

As máquinas foram adquiridas com recursos de emendas parlamentares e contrapartida do Governo do Estado.

Com informações de Semagro - Ketlen da Silva
Em 18 de Fevereiro de 2021 às 14h18
(Divulgação)

Na próxima segunda-feira (22), o Governo do Estado entrega mais 28 novas motoniveladoras aos pequenos produtores de 16 municípios, além da Agesul, Cointa e Cidema. Jaime Verruck, secretário da Semagro, explicou que as máquinas foram adquiridas com recursos de emendas parlamentares e contrapartida do Governo do Estado.

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) receberá seis máquinas. Já o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do rio Taquari (Cointa) e o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Meio Ambiente (Cidema) recebem uma máquina cada.

As demais serão encaminhadas aos municípios de Amambai, Batayporã, Caarapó, Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Iguatemi, Itaporã, Jardim, Japorã, Maracajú, Navirai, Rio Brilhante, Três lagoas, São Gabriel do Oeste e Ivinhema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 05 de Março de às 16h48
Reunião do elenco será feita em Los Angeles, com gravações externas para 'seguir protocolos de segurança', explicou o ator.
Em 04 de Março de às 16h09
Ana de Armas também está no elenco do longa mais caro da plataforma, que conta com direção dos Irmãos Russo, de "Vingadores: Ultimato".
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.