Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2019
Geral

Pecuaristas italianos visitam fazenda em Jardim (MS)

O grupo conheceu o sistema de produção na propriedade e realizaram o passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata.

Carla Layane
Em 03 de Dezembro de 2019 às 09h30
Grupo reunido na sede do Recanto Ecológico Rio da Prata. Foto: Divulgação.

A Fazenda Cabeceira do Prata , localizada no município de Jardim (MS), recebeu no dia 28 de novembro a visita de um grupo de pecuaristas da Itália.

A visita, organizada pela Zoetis – empresa de saúde animal, tem como objetivo visitar as propriedades no país para conhecer o sistema de produção de gado.

Na fazenda Cabeceira do Prata, cinco pecuaristas, considerados os maiores confinadores da Itália, foram acompanhados pelo médico veterinário e responsável pela BeefTec, Rodrigo Spengler; Fernando Aono, veterinário da Zoetis; pelo gerente do atrativo, Teódison Gonçalves (Mano) e pela Zootecnista Andreza Sandim.

O grupo conheceu o sistema de produção da pecuária de corte na propriedade, acompanharam o procedimento de transferência de embrião no curral e realizaram o passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo reconhecido internacionalmente por suas águas cristalinas, que fica na mesma propriedade.

De acordo com Rodrigo, todos ficaram muitos satisfeitos com a recepção, o local e a experiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.