Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Setembro de 2021
Geral

Paris Hilton está grávida do primeiro filho aos 40 anos

Socialite e estrela de reality fez tratamento de fertilização in vitro para engravidar do noivo, Carter Reum, diz site

Com informações de Quem
Em 27 de Julho de 2021 às 17h07

Paris Hilton está esperando o primeiro filho com o noivo, o empresário Carter Reum, segundo o site Page Six. De acordo com a publicação, a socialite, modelo e estrela de reality e o empresário, ambos de 40 anos, estavam desde janeiro fazendo um tratamento de fertilização in vitro.

"Ele é o cara dos meus sonhos... (Carter é) 100 por cento (o único)”, disse a milionária ao podcast Trend Reporter . “Nós conversamos sobre (planejar um casamento) o tempo todo e  o nome do nosso bebê", revelou ela.

O casal ficou noivo em fevereiro, depois de um ano de namoro. Carter pediu Paris em namoro em uma ilha particular, oferecendo a ela um anel de diamante com lapidação esmeralda valiado em R$ 10,4 milhões desenhado por Jean Dousset.

“Estou animadacom este próximo capítulo e com um parceiro tão solidário”, disse Paris após o pedido de noivado. “Nosso relacionamento é de igualdade. Nós nos tornamos pessoas melhores. A espera valeu a pena!”, garantiu ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.