Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Geral

Paredão BBB 20: Babu, Hadson, Petrix ou Pyong disputam a preferência do público

Votação acontece no Gshow e segue até a noite desta terça-feira (04).

Ketlen da Silva
Em 04 de Fevereiro de 2020 às 13h23

A votação para o segundo paredão do BBB 20 já está aberta. Desta vez, Babu, Hadson, Petrix e Pyong disputam a preferência do público e a permanência no Big Brother Brasil 2020.

A eliminação do participante mais votado acontecerá na edição do programa desta terça-feira (04). Para votar, é preciso acessar o site do BBB 20 no Gshow e selecionar quem você deseja eliminar. É necessário ter uma conta Globo, que pode ser criada gratuitamente usando um endereço de e-mail ou dados do Facebook ou Google. O cadastro precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras votações em toda a temporada do programa.

O paredão desta semana é quádruplo e foi definido no último domingo (02). Em uma prova de sorte, Guilherme ganhou a liderança e indicou Babu Santana. Na mesma prova, Pyong ganhou o direito de colocar alguém direto na berlinda e escolheu Petrix. No último sábado, Petrix atendeu o Big Fone e retribuiu a indicação colocando Pyong no paredão. Já na votação da casa, Hadson recebeu o maior número de votos. Após o episódio em que Petrix e Pyong colidiram na disputada para atender o Big Fone, a produção cancelou a prova de bate e volta e os quatro participantes disputam a preferência do público.

Assédio

Após o público acusar o ginasta Petrix Barbosa de assédio à Bianca Andrade e Flayslane dentro do Big Brother Brasil 20, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá (RJ) entregou uma intimação à Globo nesta segunda-feira (03) para ouvi-lo. Segundo comunicado oficial da Polícia Civil, o depoimento foi marcado para esta sexta-feira (07). "O procedimento de importunação sexual foi aberto pela própria Deam, após tomar conhecimento dos fatos veiculados pela mídia", diz a nota.

Caso siga no jogo após o resultado do paredão, terá de sair da casa para ser ouvido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.