Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Geral

Paramount+ será lançado em março no Brasil; veja preço e detalhes

Plataforma é a casa de franquias como Missão: Impossível, O Poderoso Chefão e The Handmaid's Tale.

Com informações de Omelete
Em 25 de Fevereiro de 2021 às 16h38

A ViacomCBS anunciou hoje (25) todos os detalhes do lançamento da Paramount+ no Brasil, que acontece em 04 de março. A nova plataforma de streaming, que reunirá produções da Showtime, MTV, CBS e franquias diversas da Paramount, terá custo de RS$ 19,90 mensal, com possibilidade de um teste gratuito de sete dias. 

Entre os conteúdos da Showtime estão Black Monday, City on a Hill, The Comey Rule, Escape at Dannemora, além de Dexter, Ray Donovan e The Affair. Entre as estreias do canal está a série antológica The First Lady, estrelado e produzido por Viola Davis como a primeira dama Michelle Obama; Michelle Pfeiffer como Betty Ford; e Gillian Anderson como Eleanor Roosevelt.

Outras produções disponíveis incluem Two Weeks to Live, com Maisie Williams, The Hadmaid's Tale, e os longas The Man Who Fell to Earth, Meu Pai, e as franquias Missão: Impossível e O Poderoso Chefão.

O Paramount+ também contará com um grande catálogo de reality shows, como De Férias Com o Ex Brasil, De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias, Are You The One? Brasil, Jersey Shore, Ex on the Beach, Catfish e mais.

Paramount+ estará disponível no site ParamountPlus.com e em smartphones e smart TVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android. O serviço também terá ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Mercado Livre, Claro Brasil, Vivo e Oi.

O lançamento da Paramount+ no Brasil acontecerá em 04 de março. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.