Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Geral

Pantanal e Rota Norte recebem programa Governo Presente nesta sexta-feira

Nesta nova etapa, denominada Governo Presente e Municipalista, a proposta é apresentar o andamento do que já foi feito e receber novas demandas.

Informações Governo MS
Em 28 de Maio de 2021 às 07h49
Foto: Chico Ribeiro

A semana termina com a passagem do gabinete itinerante do Governo de Mato Grosso do Sul. Na segunda etapa do Programa Governo Presente, o governador Reinaldo Azambuja inicia sua agenda desta sexta-feira (28), atendendo os prefeitos da região Norte.

Em Coxim, Reinaldo trata das demandas dos municípios de Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Pedro Gomes, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sonora.   

A visita, além de atualizar as demandas destas cidades, servirá para calibrar os projetos criados a partir da primeira etapa do Governo Presente. "Nossa gestão tem o perfil mucipalista dede o primeiro ano de mandato. O Estado governa para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, sem distição", frisou Reinaldo.

Na sequência, o governador e o staff estadual chega,m em Aquidauana, às 14h desta sexta-feira (28), para atender prefeitos de do município sede (Aquidauana), Anastácio, Bodoquena, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Maracaju, Miranda e Terenos.

Nesta nova etapa, denominada Governo Presente e Municipalista, a proposta é apresentar o andamento do que já foi feito e receber novas demandas. A segunda semana de reuniões contempla 30 municípios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 22 de Junho de às 08h23
O pagamento da restituição é realizado diretamente na conta bancária informada na Declaração de Imposto de Renda.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.