Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Janeiro de 2020
Geral

Pais denunciam pedófilos que se passam por Larissa Manoela no Facebook

Na conversa, eles ameaçam as crianças dizendo que se não mandarem fotos nuas matariam o pai e a mãe das vítimas.

Com informações de Midiamax
Em 13 de Dezembro de 2019 às 14h39
Divulgação. (Facebook)

Na última quarta-feira (11), família de duas meninas procuraram a polícia em Fátima do Sul, cidade distante 305 quilômetros de Bonito, para denunciarem casos de pedofilia. Suspeitos estariam se passando pela cantora e atriz Larissa Manoela para pedirem fotos das crianças.

Conforme as informações repassadas pela família ao site Fátima News, as crianças têm 11 e 8 anos. Os suspeitos estariam utilizando uma conta da cantora, possivelmente um fake, para conseguirem conversar e se aproximarem das vítimas.

Na conversa, eles acabam ameaçando as crianças, dizendo que se não mandarem fotos nuas, matariam o pai e a mãe das vítimas. A família procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher do município para denunciar o caso, que está sendo investigado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.