Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Geral

Pais denunciam pedófilos que se passam por Larissa Manoela no Facebook

Na conversa, eles ameaçam as crianças dizendo que se não mandarem fotos nuas matariam o pai e a mãe das vítimas.

Com informações de Midiamax
Em 13 de Dezembro de 2019 às 14h39
Divulgação. (Facebook)

Na última quarta-feira (11), família de duas meninas procuraram a polícia em Fátima do Sul, cidade distante 305 quilômetros de Bonito, para denunciarem casos de pedofilia. Suspeitos estariam se passando pela cantora e atriz Larissa Manoela para pedirem fotos das crianças.

Conforme as informações repassadas pela família ao site Fátima News, as crianças têm 11 e 8 anos. Os suspeitos estariam utilizando uma conta da cantora, possivelmente um fake, para conseguirem conversar e se aproximarem das vítimas.

Na conversa, eles acabam ameaçando as crianças, dizendo que se não mandarem fotos nuas, matariam o pai e a mãe das vítimas. A família procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher do município para denunciar o caso, que está sendo investigado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.