Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Geral

ONG's se unem em campanha para doação de alimentos a mulheres de Bonito

O objetivo é oferecer apoio às mulheres que são chefes de família durante a pandemia da Covid-19 no município.

Ketlen da Silva
Em 06 de Abril de 2021 às 15h35
(Divulgação)

Com o aumento de casos de coronavírus no Brasil, a pandemia não parece estar perto de acabar. Por conta disso, muitas famílias perderam seus empregos ou continuam desempregadas e sem previsão de mudança da situação.

Em Bonito, os grupos Mulheres de Atitude, Mulheres do Portal do Rio Formoso e Instituto Família Legal realizam uma ação independente e voluntária com o objetivo de oferecer apoio às mulheres que são chefes de família durante a pandemia da Covid-19 no município.

Os interessados em ajudar as famílias podem doar arroz, feijão, macarrão, sal, açúcar, óleo, vinagre, extrato de tomate, sardinha, ervilha, milho, leite, bolachas, farinha de trigo, fubá, gelatina e itens de higiene como papel higiênico, sabonete, creme dental, desodorante, absorventes e produtos de limpeza em geral.

As doações devem ser levadas até a sede do Instituto Família Legal localizada na Avenida Paulo VI, 41, no Jardim Andreia.

Para doações em dinheiro é só realizar um depósito para a Agência 1031-6, Conta Corrente 15.219-6, do Banco do Brasil em nome de Rossana Luckner e enviar o comprovante para (67) 99188-2730. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 14 de Abril de às 08h25
Todas as oficinas são realizadas de forma on-line, no aplicativo WhatsApp.
Em 13 de Abril de às 08h03
Foram publicados os editais de venda dos imóveis localizados nos municípios de Água Clara, Fatima do Sul e Ribas do Rio Pardo.
Em 12 de Abril de às 17h25
Criança se chama Dakota, em homenagem à irmã do ator, sempre lembrado pelo filme "Esqueceram de Mim".
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.