Bonito, Mato Grosso do Sul - 3 de Dezembro de 2020
Geral

Nova frente fria muda clima a partir de hoje em Mato Grosso do Sul

Terceira frente fria pode chegar ao Estado deixando o céu nublado com possibilidade de chuva em todas as regiões

Informações Governo MS
Em 21 de Maio de 2020 às 08h19

O clima começa a mudar a partir desta quinta-feira (21.5) em Mato Grosso do Sul. Conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) de hoje até sábado (23.5) uma terceira frente fria pode chegar ao Estado deixando o céu nublado com possibilidade de chuva em todas as regiões e temperaturas entre 7°C e 24°C para o período.

“Nessas condições faz- se necessária atenção as possíveis condições adversas no tempo que podem ocorrer, como chuvas intensas, ventos fortes, raios e queda de granizo. Como os volumes estimados estão altos para o período, decorrente aos sistemas transientes, atenção a possíveis pontos alagamentos, enxurradas temporárias e transtornos à população que possam eventualmente ocorrer nos municípios”.

Para esta quinta, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva à tarde nas regiões sul e sudoeste. Para as demais áreas o tempo deve permanecer parcialmente nublado. As temperaturas podem variar entre 18°C e 35°C, enquanto a umidade do ar fica entre 90% e 30%, considerado estado de atenção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 03 de Dezembro de às 13h35
"Nem tudo acontece como planejamos", diz Romana Novais, mulher do DJ que está tratando a doença.
Em 30 de Novembro de às 13h29
Plataforma revela vídeo de anúncio que brinca com vazamentos
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.