Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Maio de 2020
Geral

Nova frente fria muda clima a partir de hoje em Mato Grosso do Sul

Terceira frente fria pode chegar ao Estado deixando o céu nublado com possibilidade de chuva em todas as regiões

Informações Governo MS
Em 21 de Maio de 2020 às 08h19

O clima começa a mudar a partir desta quinta-feira (21.5) em Mato Grosso do Sul. Conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) de hoje até sábado (23.5) uma terceira frente fria pode chegar ao Estado deixando o céu nublado com possibilidade de chuva em todas as regiões e temperaturas entre 7°C e 24°C para o período.

“Nessas condições faz- se necessária atenção as possíveis condições adversas no tempo que podem ocorrer, como chuvas intensas, ventos fortes, raios e queda de granizo. Como os volumes estimados estão altos para o período, decorrente aos sistemas transientes, atenção a possíveis pontos alagamentos, enxurradas temporárias e transtornos à população que possam eventualmente ocorrer nos municípios”.

Para esta quinta, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva à tarde nas regiões sul e sudoeste. Para as demais áreas o tempo deve permanecer parcialmente nublado. As temperaturas podem variar entre 18°C e 35°C, enquanto a umidade do ar fica entre 90% e 30%, considerado estado de atenção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 29 de Maio de às 17h45
O álbum tinha previsão de lançamento para abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.
Em 28 de Maio de às 17h13
O "We Are One: A Global Film Festival" terá curadoria de 20 festivais renomados de cinema do mundo inteiro.
Em 27 de Maio de às 16h12
Aplicativo permite ao usuário conferir a disponibilidade de seus contatos para receber ligações.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.