Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Agosto de 2020
Geral

Nova colheita de mel orgânico é realizada em atrativo turístico em Jardim

A nova safra totalizou cerca de 90 kg mel.

Carla Layane
Em 13 de Dezembro de 2019 às 15h39
Mel orgânico é um dos produtos comercializados no Recanto Ecológico Rio da Prata. Foto: Divulgação.

Colaboradores do Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo turístico localizado em Jardim (MS) realizaram nesta sexta-feira (13) a segunda colheita de mel orgânico produzido no atrativo.

As abelhas europeias utilizadas para a produção são da espécie Apis mellifera. Ao produzir o mel orgânico, as abelhas não recebem qualquer tipo de substância para induzir a produção, como xaropes e essências nas flores silvestres do cerrado e da mata em que o néctar é coletado, fazendo com que a produção seja a mais natural possível.

A nova safra totalizou cerca de 90 kg mel.

O produto já está à disposição na loja do Recanto Ecológico Rio da Prata . Há a opção de potes de mel com favo e também sem favo.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Agosto de às 08h01
As inscrições para o edital seguem abertas até 30 de setembro.
Em 30 de Julho de às 09h14
Segundo a Sanesul, o sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 19 horas.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.