Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Junho de 2024
Geral

Nioaque participa de evento 'Líderes em Movimento' em Foz do Iguaçu

O encontro contou com a presença de mais de 1.500 lideranças de seus respectivos municípios adeptos do Programa Cidade Empreendedora.

Com informações de O Pantaneiro
Em 06 de Setembro de 2022 às 14h37
(Divulgação)

O município de Nioaque participou nesta semana do evento nacional "Líderes em Movimento", ministrado em Foz do Iguaçu no Paraná. O encontro contou com a presença de mais de 1.500 lideranças de seus respectivos municípios adeptos do Programa Cidade Empreendedora.

A parceria da cidade com o Sebrae levou Nioaque para o encontro com palestras, momentos de networking de sucesso, contou com participação de 22 estados do país, incluindo MS.

Nioaque foi representada pelo Secretário Municipal de Finanças, Murilo Rosseto, que enfatizou a alegria e importância de poder conhecer boas novas práticas e posteriormente compartilhar os conhecimentos adquiridos, de modo a a implementar nos temas atuais ligados a realidade do município.

O prefeito de Nioaque Valdir Júnior agradece a parceria com o Sebrae no Programa Cidade Empreendedora e reitera que esta é mais uma ação em prol do bem da coletividade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.