Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Geral

Nasce Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no Rio

Atriz deu entrada na maternidade na noite desta quarta-feira (08).

Com informações de Vogue
Em 09 de Julho de 2020 às 14h44

Giovanna Ewbank deu à luz Zyan na noite desta quarta-feira (08) em um hospital do Rio. O menino, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso, nasceu de parto normal, pesa 2.9kg e mede 48cm.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse a apresentadora por meio de comunicado enviado por sua assessoria de imprensa. O casal tem outros dois filhos, Titi e Bless.

Por conta da pandemia do Covid-19, o casal não pode receber visitas na maternidade. Giovanna tem como único acompanhante o marido.

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, comemora Gagliasso.

A notícia inicialmente foi dada pelo perfil de Bruno Gagliasso no Instagram, assumido por Hélio de La Penã. "Êêêêê seja bem vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, @gioewbank @brunogagliasso", diz a mensagem em seu perfi.  

Giovanna anunciou a gravidez em dezembro de 2019. Para contar a novidade, eles chamaram os filhos Titi e Bless para participarem de uma foto fofa em que aparecem com as mãos sobre a barriga da apresentadora. Depois disso, eles preferiram ser discretos – por um tempo – sobre a gravidez nas redes sociais.

"Ops...a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade". 

Giovanna já havia manifestado o desejo de ter parto normal. 

Quartinho de Zyan

Recentemente, Giovanna revelou como é o quartinho de Zyan. Muitas cores, referências a paisagens e animais foram pintados nas paredes para criar um ambiente alegre e aconchegante. No chão, o detalhe é para o enorme tapete de arco-íris.

"Olha, finalmente quartinho de Zyan está pronto - na verdade é o quarto de Zyan e Bless. Eles ficaram com um quarto e a Titi com outro, mas ela também tem uma cama aqui no quarto dos meninos", contou Gio, que está na reta final da gravidez. "Olha que coisa mais linda: tem duas camas aqui, né, filha? Mas ela fica mesmo é no berço do Zyan. Olha os detalhes do quarto, que coisa linda", comemorando tudo prontinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.