Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Maio de 2020
Geral

Mutirão para recolher o lixo nesta sexta será no Bom Viver I e II

O objetivo é recolher durante o dia marcado todos os objetos existentes em cada quintal que possam servir de criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

Com informações de Prefeitura de Bonito
Em 21 de Novembro de 2019 às 15h47
Nesta manhã, o mutirão aconteceu na Vila João de Barro. (Divulgação/Prefeitura de Bonito)

O mutirão para recolhimento de lixo, que teve continuidade na manhã de hoje na Vila João de Barro, será realizado nesta sexta-feira (22) nos residenciais Bom Viver I e II, a partir das 08h00.

Os trabalhos têm como objetivo recolher durante o dia marcado, com o apoio da população, todos os objetos existentes em cada quintal que possam servir de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, diminuindo os riscos de contrair a dengue e outras doenças.

A recomendação da Secretaria Municipal de Saúde é que o morador vistorie o quintal, eliminando toda a água parada e retirando qualquer recipiente que acumule água (se possível, em sacos de lixo), pronto para ser recolhido.

O mutirão está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Saúde - por meio do Setor de Controle de Vetores do Departamento de Vigilância em Saúde - em parceria com a Secretaria de Obras e a Secretaria de Meio Ambiente.

(Divulgação/Prefeitura de Bonito)


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 22 de Maio de às 16h48
Nesta sexta-feira (22), Chitãozinho e Xororó, Diogo Nogueira, Atitude 67 e Ava Rocha também fazem transmissões. 
Em 21 de Maio de às 16h00
Novidade deve estar disponível para todos aparelhos Android e iOS nas próximas semanas.
Em 21 de Maio de às 08h19
Terceira frente fria pode chegar ao Estado deixando o céu nublado com possibilidade de chuva em todas as regiões
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.