Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Dezembro de 2019
Geral

Mutirão para recolher lixo continua na Vila João de Barro em Bonito

O objetivo é recolher, durante o dia marcado para cada vila ou bairro, os objetos dos quintais que possam se tornar criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

Ketlen da Silva
Em 21 de Novembro de 2019 às 09h23
A ação começou nas Vilas Mimito e Che Roga Mi nesta quarta (20). (Divulgação/Prefeitura de Bonito)

Realizada nesta quarta-feira (20) na Vila Mimito e na Vila Che Roga Mi, a programação do mutirão para recolhimento de lixo, que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Saúde - por meio do Setor de Controle de Vetores do Departamento de Vigilância em Saúde - em parceria com a Secretaria de Obras e a Secretaria de Meio Ambiente - continua nesta quinta-feira (21).

Os trabalhos acontecerão na Vila João de Barro, a partir das 08h00, com o objetivo de recolher durante o dia marcado, com o apoio da população, todos os objetos existentes em cada quintal que possam se tornar criadouros do mosquito Aedes Aegypti, diminuindo os riscos de contrair a dengue e outras doenças.

Na sexta-feira (22), o recolhimento será feito nos residenciais Bom Viver I e II.

A prefeitura pede que as pessoas deixem o lixo preparado. O morador deve vistoriar o seu quintal, eliminar toda a água parada e retirar qualquer recipiente que acumule água (se possível, em sacos de lixo), para serem recolhidos pela Prefeitura.

O carro de som passará com antecedência em cada vila e bairro para avisar sobre o dia de recolhimento.

A Prefeitura pede a ajuda de moradores para o recolhimento de lixo. (Divulgação/Prefeitura de Bonito)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Dezembro de às 10h10
Levantamento do Sebrae/MS e Fecomércio/MS mostra que município apresentou maior estimativa de interessados em comprar presentes.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.