Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Geral

Multinacional oferece vaga para Supervisor Regional de Vendas em Bonito

A oportunidade é para atuar em um multinacional, que fabrica e comercializa fertilizantes de alta tecnologia, empresa que atua em todos os continentes, com comercialização em 131 países.

Carla Layane
Em 10 de Junho de 2022 às 09h31
Foto: Divulgação.

A AGROSearch, empresa especializada em Recrutamento e Seleção para o agronegócio em todo Brasil e também na América Latina, está com vaga disponível para Supervisor Regional de Vendas em Bonito (MS).

A oportunidade é para atuar em um multinacional, que fabrica e comercializa fertilizantes de alta tecnologia, empresa que atua em todos os continentes, com comercialização em 131 países. 

Para concorrer à vaga, é necessário ter experiência como RTV (Representante Técnico de Vendas) e experiência em campo; conhecer a região, produtores, fazendeiros e canais parceiros; ter grande experiência com produção vegetal; ter experiência na área comercial, vendas de produtos com valor agregado e com gestão de pessoas.

Precisa, também, já ter atuado na região de Bonito, Jardim, Bela Vista, Porto Murtinho.

As atividades desenvolvidas pelo profissional são:

- Gestão de Assistentes Técnicos Comerciais;
- Responsável pelo resultado; venda em distribuidoras, canais e cooperativas;
- Acompanhar os principais canais de distribuição;
- Facilitar a entrada de Assistentes Técnicos Comerciais nos canais.

Para mais informações sobre a seleção, acesse: https://agrosearch.com.br/job/1434/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.