Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Setembro de 2020
Geral

Mulher-Maravilha 1984 é adiado para dezembro

Longa tem nova alteração de data e aguarda abertura dos cinemas.

Com informações de Omelete
Em 11 de Setembro de 2020 às 16h37

Mulher-Maravilha 1984 teve sua data de estreia alterada mais uma vez. Anteriormente marcado para novembro, o longa agora será lançado em época de natal, com estreia marcada para 25 de dezembro nos EUA. No Brasil, o longa estreia um dia antes, em 24 de dezembro. 

Com os cinemas dos principais mercados ainda fechados devido à pandemia do novo coronavírus, estúdios tem empurrado o lançamento de seus maiores filmes conforme a situação mundial progride. A nova data de Mulher-Maravilha 1984 adia o filme, mais uma vez, em quase dois meses. 

"Estamos muito felizes com o filme e ansiosos para levá-lo para o público em época de comemorações", disse o diretor da Warner Bros. Motion Picture Group, Toby Emmerich.

A diretora Patty Jenkins também comentou o novo adiamento:

"Porque eu sei quão importante é para vocês na tela grande, quando todos pudermos ter uma experiência juntos, eu espero que vocês não se importem de esperar um pouco mais. Com esta nova data no Natal, eu mal posso esperar para passar as datas festivas com vocês!"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 25 de Setembro de às 16h15
Antes disso, agência espacial dos EUA lançará dois testes de voo ao redor do satélite; missão servirá de preparativo para viagem a Marte.
Em 18 de Setembro de às 08h36
Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.