Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Janeiro de 2021
Geral

MP/MS investiga prefeitura de Guia Lopes da Laguna por desvio de função de servidores

Denúncia anônima apontou que motoristas exercem atividades diferentes das quais foram designados.

Com informações de Midiamax
Em 07 de Janeiro de 2021 às 16h42
(Divulgação)

A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Jardim converteu uma notícia de fato em inquérito civil para apurar denúncia de desvio de função na prefeitura de Guia Lopes da Laguna. O edital foi publicado na edição desta quinta-feira (07) do DOMPMS (Diário Oficial do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul).

Uma denúncia anônima enviada à promotoria aponta que servidores comissionados, contratados para determinadas funções, estão exercendo o cargo de motorista. O município realizou concurso público para esse cargo, mas apenas alguns candidatos teriam tomado posse.

Durante a apuração da notícia de fato, um dos secretários municipais admitiu que o desvio de função ocorria. Outro secretário foi procurado, mas não foi encontrado pela promotoria.

Diante disso, a promotora Lia Paim Lima determinou a conversão da investigação preliminar para inquérito civil. A prefeitura tem dez dias para se manifestar, a partir do momento que recebe a intimação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 26 de Janeiro de às 17h02
No último sorteio do concurso 2141 da Lotofácil, quatro apostas acertaram as 15 dezenas e cada uma ganhou mais de R$ 1,7 milhão.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.