Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Maio de 2022
Geral

MP e Guarda vistoriam estabelecimento com quadros desvalorizando as mulheres em Bonito 

Esse tipo de campanha reforça atitudes que podem trazer diversos prejuízos à saúde física e mental das mulheres e, portanto, devem ser combatidas.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 10 de Maio de 2022 às 16h30
(Divulgação)

Na última segunda-feira (02), uma ação conjunta entre o Ministério Público e a Guarda Municipal de Bonito vistoriou um estabelecimento através de denúncias, a fim de orientar sobre alguns quadros que continham dizeres que desvalorizavam a imagem de mulheres.

Vale ressaltar que esse tipo de campanha reforça atitudes que podem trazer diversos prejuízos à saúde física e mental das mulheres e, portanto, devem ser combatidas.

O Dia Estadual de Combate ao Assédio Moral e Sexual contra Mulheres no Ambiente de Trabalho foi instituído pela Lei 5.699, de 10 de Agosto de 2021, com o objetivo de conscientizar, prevenir e combater atitudes abusivas, constrangimentos, intimidações e humilhações que afetam a dignidade da mulher e que violem sua liberdade sexual no ambiente laboral.

(Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.