Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Geral

Morre Kelly Preston, atriz de Jerry Maguire e mulher de John Travolta

A artista faleceu devido à complicações de um câncer de mama, aos 57 anos.

Com informações de AdoroCinema
Em 13 de Julho de 2020 às 14h28

A atriz Kelly Preston faleceu no último domingo (12), aos 57 anos. A artista, conhecida por filmes como "Irmãos Gêmeos" e "Jerry Maguire: A Grande Virada" morreu de complicações causadas por um câncer de mama.

A informação foi confirmada por John Travolta, marido de Preston há 30 anos. Casados desde 1991, o casal tem uma filha de 20 anos, Elia, e um filho de nove anos, Benjamin. Travolta e Preston perderam seu filho de 16 anos, Jet, em 2009, devido a circunstâncias relacionadas ao autismo e convulsões.

Preston estava lutando contra o câncer de mama há dois anos, disse Travolta, e completou: “ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de tantos. Minha família e eu seremos eternamente gratos a seus médicos e enfermeiros no MD Anderson Cancer Center, todos os médicos centros que ajudaram, assim como seus muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados”.

Carreira

Kelly Kamalelehua Smith nasceu em Honolulu, no Havaí, em 1962. Preston assumiu seu nome artístico quando começou a atuar em 1984. Ela estudou teatro e, enquanto morava na Austrália, foi descoberta aos 16 anos por um fotógrafo de moda, que a ajudou a conseguir sua primeira audição para o papel de Emmeline no filme de 1980, dirigido por Randal Kleiser, "A Lagoa Azul", mas ela acabou perdendo para Brooke Shields.

No início de sua carreira, seus principais papéis no cinema foram em 1985 como Marilyn McCauley na comédia romântica adolescente "A Primeira Transa de Jonathan" e como Deborah Ann Fimple em "Admiradora Secreta".

Preston teve como seu papel principal no cinema a Avery Bishop, a ex-namorada agressiva do agente esportivo de Tom Cruise, Jerry Maguire, em "Jerry Maguire - A Grande Virada". A atriz também interpretou Jane Aubrey no filme de baseball de Kevin Costner, "Por Amor", e Kate Newell na comédia de Eddie Murphy, "Santo Homem", de 1998.

Em 1987, Preston conheceu Travolta no set da comédia dirigida por Dave Thomas, "Os Espertinhos". O casal trabalhou junto mais três vezes, em "A Reconquista", "Surpresa em Dobro" e, mais recentemente, no filme de máfia "Gotti: O Chefe da Máfia", em 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.