Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Setembro de 2021
Geral

Monumento das Piraputangas tem revitalização iniciada em Bonito

O artista plástico Cleir Ávila fica responsável pelo trabalho, que deve ser concluído em 30 dias, caso não ocorra interferências climáticas.

Com informações de assessoria
Em 25 de Agosto de 2021 às 12h28
(Filipi Brites)

A Prefeitura de Bonito, por meio do prefeito Josmail Rodrigues, iniciou o trabalho de revitalização do Monumento das Piraputangas, localizado na Praça da Liberdade, um dos cartões postais da cidade. 

A obra de revitalização será realizada pelo artista plástico sul-mato-grossense Cleir Ávila e deverá ser concluída em 30 dias, caso não ocorram interferências climáticas. O prazo de vigência da contratação tem a duração de 4 meses contados a partir da assinatura do contrato, podendo ser aditado ou prorrogado.

O trabalho terá algumas fases de pintura que passará pelas cores vermelho e marrom que serão utilizadas como base, a fim de obter a diversidade de tons necessária para chegar ao resultado final com a predominância da cor dourada. 

A revitalização do Monumento das Piraputangas faz parte do cronograma de obras do aniversário do município que é celebrado no dia 02 de outubro. “A gente tem que cuidar com carinho e atenção, por isso estamos com um cronograma de lançamentos e atividades que serão divulgados em breve para a população. A obra de revitalização das piraputangas é de extrema importância pois é um dos nossos cartões postais, o cuidado com essa obra mostra o respeito pela cultura do nosso povo e pela nossa cidade”, destacou Josmail.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.