Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Abril de 2020
Geral

Mercado Livre muda logo por causa de coronavírus

A iniciativa surge para incentivar que as pessoas evitem contato físico e, consequentemente, a disseminação do coronavírus.

Com informações de EXAME
Em 18 de Março de 2020 às 14h39
(Divulgação)

A plataforma de e-commerce Mercado Livre mudou temporariamente sua identidade visual em meio à pandemia de coronavírus.

Desse modo, a empresa para de ilustrar sua marca com um aperto de mãos e muda para um encostar de cotovelos. A imagem acompanha a frase “Juntos. De mãos dadas, ou não”.

A iniciativa surge para incentivar que as pessoas evitem contato físico e, consequentemente, a disseminação do coronavírus. A ação também busca orientar as pessoas a não comprar além do necessário.

O Mercado Livre criou uma página com orientações sobre o processo de entrega dos produtos. Entre as recomendações estão: manter distância de pelo menos 1 metro do entregador e higienizar as mãos depois de receber e abrir a embalagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 03 de Abril de às 10h00
Montante será destinado para pesquisa e comunidades mais necessitadas.
Em 03 de Abril de às 09h26
No Brasil, até o momento, 127 pessoas foram curadas da doença.
Em 03 de Abril de às 08h16
Entre os produtos com redução do imposto estão tecidos para fabricação de máscaras; suporte para circuitos respiratórios; válvulas de ventiladores pulmonares; entre outros dispositivos.
Em 03 de Abril de às 08h09
A mudança do calendário faz parte das medidas tomadas com o fechamento do Detran-MS como forma de prevenir o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 02 de Abril de 2020 às 07h44
País reagiu rápido para identificar focos de infecção e proteger a população mais vulnerável.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.