Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Abril de 2020
Geral

Meghan Markle e Harry confirmam deixar a família real oficialmente em abril

Uma revisão da decisão está prevista para daqui um ano. O casal e o filho Archie estão morando no Canadá e irão para a Inglaterra nas próximas semanas para compromissos. 

Com informações de UOL
Em 20 de Fevereiro de 2020 às 10h43

Meghan Markle e príncipe Harry já marcaram a data para renunciar aos privilégios da família real. De acordo com a revista People, um porta-voz do casal confirmou que o anúncio será feito formalmente no dia 31 de março deste ano.

A partir do dia 1º de abril, os dois não ocuparão mais o escritório no Palácio de Buckingham e serão representados por sua equipe da fundação de caridade no Reino Unido. 

Segundo a People, está prevista uma revisão, após 12 meses, do contrato.

"Como não há precedentes para esse novo modelo de trabalho e eventual independência financeira, a Família Real e os Sussexes concordaram em uma revisão inicial de 12 meses para garantir que o acordo funcione para todas as partes", acrescentou o porta-voz.

Ressaltou-se ainda que Harry vai manter suas patentes militares pelos serviços à Inglaterra. Nenhuma nova nomeação será feita para preencher essas funções até que a revisão de um ano seja feita.

Meghan e o marido irão viajar ainda para Londres nas próximas semanas para compromissos. O príncipe participará de um evento do Invictus Games em 28 de fevereiro, ao lado do cantor Jon Bon Jovi, além da abertura do Silverstone Experience com o piloto da Fórmula 1, Lewis Hamilton.

Por fim, ainda existem "discussões em andamento" sobre Meghan e Harry poderem ou não usar a palavra "real" em seus novos negócios.

De acordo com a People, o palácio alegou que quaisquer mudanças serão reveladas assim que os Sussex derem início a nova organização de caridade, que teria o nome de "Sussex Royal, a Charity Foundation".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 06 de Abril de às 14h40
As mudanças ocorrem em função da necessidade de medidas de prevenção por conta do coronavírus.
Em 03 de Abril de às 10h00
Montante será destinado para pesquisa e comunidades mais necessitadas.
Em 03 de Abril de às 09h26
No Brasil, até o momento, 127 pessoas foram curadas da doença.
Em 03 de Abril de às 08h16
Entre os produtos com redução do imposto estão tecidos para fabricação de máscaras; suporte para circuitos respiratórios; válvulas de ventiladores pulmonares; entre outros dispositivos.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.