Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Setembro de 2020
Geral

Matrículas de candidatos do Sisu encerram hoje

O prazo para se inscrever na lista de espera encerram amanhã (05).

Ketlen da Silva
Em 04 de Fevereiro de 2020 às 10h00
(Divulgação)

Todos os estudantes classificados pela nota no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no Sisu (Sistema de Seleção Unificada) têm até esta terça-feira (4) para finalizarem suas matrículas em suas respectivas universidades.

Cada instituição de ensino tem suas próprias regras para a entrega da documentação necessária para finalizar a matrícula. Por isso, é fundamental que os estudantes não deixem para a última hora esse procedimento.

As vagas pelo Sisu respeitam a Lei de Cotas e de políticas de ações afirmativas e englobam cursos de universidades federais de todo o Brasil.

Lista de Espera

Amanhã também termina o prazo para participar da lista de espera do Sisu. Só pode participar da lista de espera quem não foi selecionado em nenhuma das duas opções escolhidas no momento da inscrição. Para participar dessa segunda chance, o candidato deve acessar o seu boletim Sisu e manifestar o interesse no prazo especificado no cronograma. É importante que o candidato acompanhe junto à instituição da vaga escolhida a lista de espera e as convocações para matrícula.

A convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições tem início a partir do dia 7 de fevereiro e vai até o dia 30 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 25 de Setembro de às 16h15
Antes disso, agência espacial dos EUA lançará dois testes de voo ao redor do satélite; missão servirá de preparativo para viagem a Marte.
Em 18 de Setembro de às 08h36
Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.