Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Abril de 2020
Geral

Mariano, da dupla com Munhoz, e Carla Prata terminam namoro

A própria dançarina confirmou a informação para uma seguidora no Instagram. O ex-casal visitou Bonito no início de 2019 e realizaram passeios nos atrativos da região.

Ketlen da Silva
Em 19 de Fevereiro de 2020 às 10h10
Mariano, Carla Prata e Kauê Prata durante visita em janeiro de 2019 ao Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim (MS). (Grupo Rio da Prata)

Carla Prata e o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela própria dançarina no Instagram na última quinta-feira (13). "Sim, terminamos", respondeu ela a uma seguidora que questionou sobre o relacionamento.

A ex-bailarina do Faustão e o cantor do hit “Camaro Amarelo” começaram um relacionamento em maio de 2018, na festa de casamento de Lexa e MC Guimê. Os dois estavam morando juntos na casa do cantor, em São Paulo, e viviam trocando declarações de amor nas redes sociais. Carla já deletou as fotos que tinha com Mariano no Instagram.

Em janeiro de 2019, o cantor e Cala, com o filho dela, visitaram Bonito e realizaram o passeio de flutuação no rio da Prata, do atrativo turístico Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim, cidade vizinha da capital do ecoturismo brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 06 de Abril de às 14h40
As mudanças ocorrem em função da necessidade de medidas de prevenção por conta do coronavírus.
Em 03 de Abril de às 10h00
Montante será destinado para pesquisa e comunidades mais necessitadas.
Em 03 de Abril de às 09h26
No Brasil, até o momento, 127 pessoas foram curadas da doença.
Em 03 de Abril de às 08h16
Entre os produtos com redução do imposto estão tecidos para fabricação de máscaras; suporte para circuitos respiratórios; válvulas de ventiladores pulmonares; entre outros dispositivos.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.