Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2020
Geral

Mães de Bonito realizam campanha para compra de alimentos e itens de higiene 

As doações serão destinadas às famílias que estejam com necessidades diante dessa mudança repentina da situação socioeconômico neste período de crise com o novo coronavírus.

Ketlen da Silva
Em 01 de Abril de 2020 às 15h44
A doação pode ser realizada pelo QR Code que está anexado na imagem (Divulgação)

Um projeto idealizado pelo Coletivo Mães de Bonito, em parceria com a Turma do Mato e Mulheres de Quinta, estão fazendo uma linda ação para ajudar as famílias carentes da capital do ecoturismo brasileiro.

Qualquer quantia doada será utilizada na aquisição de alimentos e itens básicos de higiene para ajudar pessoas que estejam com necessidades diante dessa mudança repentina da situação socioeconômico neste período de crise.

Doações podem ser feitas pelo Paypal , transferência bancária pelo Nubank (Agência: 0001 Conta Corrente: 2916465-0 CPF: 015.114.451-65), boleto a partir de R$ 20 entrando em contato com os responsáveis nas redes sociais e pelo QR Code que está disponível na imagem de divulgação.

Quem tiver interesse em receber o benefício, é só entrar em contato pelo Facebook e Instagram .

Boletins semanais serão divulgados com a prestação de contas com o objetivo de ter máxima transparência.

Participe! Um pequeno gesto pode representar um impacto especial na vida de muitas pessoas!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Maio de às 16h12
Aplicativo permite ao usuário conferir a disponibilidade de seus contatos para receber ligações.
Em 27 de Maio de às 13h30
É recomendado o pagamento via aplicativo bancário para evitar aglomerações.
Em 27 de Maio de às 09h53
A lei é uma das medidas adotadas pelo Estado para enfrentamento da crise em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.
Em 26 de Maio de às 08h40
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.