Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Novembro de 2025
Geral

Lucas Penteado, do BBB21, chega a 8 milhões de seguidores e vaquinha virtual ultrapassa R$ 182 mil

Quando foi anunciado como participante da casa, Lucas era acompanhado no seu perfil por 178 mil pessoas.

Com informações de Extra
Em 10 de Fevereiro de 2021 às 14h35

Desde que desistiu de sua participação do "Big Brother Brasil 21", Lucas Penteado vem recebendo apoio de famosos e anônimos, após os episódios vividos por ele no reality. O artista, que integrou o grupo do Camarote, atingiu, no início da noite desta terça-feira (09), a marca de 8 milhões de seguidores no Instagram. Quando foi anunciado como participante da casa, Lucas era acompanhado no seu perfil por 178 mil pessoas.

Também após o jovem ter deixado a casa, pessoas próximas a Lucas e fãs mobilizaram uma vaquinha virtual para que ele recebesse um valor semelhante ao que disputava na competição. Até o início desta noite, já havia sido arrecadado cerca de R$ 182 mil. 

O ator participou de uma entrevista no "Encontro" com Fátima Bernardes durante a manhã. Por lá falou sobre sua experiência na casa, alguns participantes e sobre Gilberto, com quem protagonizou o primeiro beijo gay entre dois homens num "BBB".

Dos participantes que entraram no jogo pelo grupo Camarote, Lucas Penteado fica atrás, em números de seguidores, apenas de ViihTube e Pocah. Ele, no entanto, foi o participante que mais aumentou sua rede no período do jogo, até o momento. Conquistou cerca de 7,82 milhões de pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.