Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Dezembro de 2020
Geral

Luan Santana lança clipe para conscientizar sobre as queimadas no Pantanal

"Um Grito Entre As Cinzas" já acumula mais de 100 mil visualizações no YouTube.

Com informações de Campo Grande News
Em 13 de Novembro de 2020 às 14h34
(Divulgação)

Com letra forte e as imagens da devastação causada pelo fogo no Pantanal, "Um Grito Entre As Cinzas", clipe do cantor Luan Santana que foi lançado nesta noite de quinta-feira (12), chama a atenção para o desastre ambiental no bioma através da emoção.

Escrita pelo próprio cantor em parceria com o compositor Matheus Marcolino a canção também reforça a paixão de Luan pela região. “Eu nasci lá onde o Sol se esconde. Onde o mal num beira nem de longe. Como se o mato fosse impermeável e cada folha verde fosse um deus”, diz a letra.

O clipe traz imagens das imensas áreas de vegetação destruídas pelas chamas, a seca dos rios e a saga enfrentada por voluntários para resgatar os animais e conter as chamas.

Luan aparece cantando entre uma cena e outra, acompanhando a melodia do violeiro Romário Amorim, seu parceiro musical de longa data.

A música foi composta especialmente para ser tema do movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por Luan Santana, com a realização da LS MUSIC, Ideas Produções Artísticas e SOS Pantanal. Já o clipe tem assinatura de Bruno Fioravanti com a produção de Gabriel Lolli.

A estreia aconteceu no Dia do Pantanal, com exclusividade no canal National Geographic, mas o clipe já está disponível no YouTube do cantor e em todas as plataformas de música. Em cerca de três horas, o clipe acumulou mais de 54 mil visualizações.

Toda a renda arrecadada com o vídeo será destinada ao projeto “O Pantanal Chama” e ao instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma e tem agido de forma efetiva na recuperação dos estragos causados pelas queimadas dos últimos meses.

Na última quarta-feira (11), Luan Santana viajou até Corumbá para acompanhar de perto os estragos causados pelas queimadas no Pantanal e escolher o local onde acontecerá a sua live no dia 22 de novembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Dezembro de às 09h29
A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais.
Em 03 de Dezembro de às 13h35
"Nem tudo acontece como planejamos", diz Romana Novais, mulher do DJ que está tratando a doença.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.