Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Dezembro de 2020
Geral

Luan Santana e Jade Magalhães se separam após 12 anos de relacionamento

"Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim", afirmou Jade em publicação no Instagram na manhã desta segunda-feira (19).

Com informações de G1
Em 19 de Outubro de 2020 às 12h31

Jade Magalhães usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (19), para anunciar o fim de seu noivado com Luan Santana.

Os dois iniciaram o relacionamento há 12 anos e, em setembro de 2019, ficaram noivos durante um passeio de balão, em Portugal.

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar."

"Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim."
 
"Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho", escreveu Jade em seu Instagram.

Luan Santana ainda não se manifestou sobre o assunto. O G1 entrou em contato com a assessoria do cantor, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. Luan embarcou no domingo (18) para o México.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Dezembro de às 09h29
A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais.
Em 03 de Dezembro de às 13h35
"Nem tudo acontece como planejamos", diz Romana Novais, mulher do DJ que está tratando a doença.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.