Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Geral

Live de aniversário de Bodoquena atingiu mais de 23 mil visualizações

Realizada praticamente sem custos, com ajuda da população, a transmissão foi uma alternativa encontrada para a data sem expor a população a riscos.

Com informações de Prefeitura de Bodoquena
Em 14 de Maio de 2020 às 17h15
(Divulgação)

Com música, prestação de contas e orientações de prevenção do novo coronavírus, a transmissão ao vivo em alusão ao aniversário de 40 anos de Bodoquena realizada ontem (13) obteve mais de 23 mil visualizações, somando os públicos do Youtube e Facebook, e entrou para a história da cidade como uma iniciativa pioneira e alternativa para estar junto da população durante a situação de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Realizada praticamente sem custos, com ajuda da população, a transmissão foi uma alternativa encontrada para a data sem expor a população a riscos. No Facebook, na página oficial da Prefeitura Municipal de Bodoquena, foram 21 mil visualizações, 1,8 mil comentários e 148 compartilhamentos. Já no Youtube, bateu a marca de 1900 visualizações. Durante a realização, mensagens de pessoas de diversos lugares como Japão, São Paulo, Minas Gerais e Maranhão foram recebidas.

A música ficou por conta de Alex e Yvan que cantaram seus maiores sucessos e também interpretaram artistas consagrados como João Carreiro e Capataz.

Durante a transmissão também foram feitas bençãos para Bodoquena, com o Padre Almir Xavier e Pastor Wanderson Melo. O médico Dr. Walfrido Augusto, diretor técnico do Hospital Municipal Francisco Sales esteve presente para falar da prevenção do novo coronavírus, explicar sobre sintomas e medidas que a população deve tomar. Além disso, a enfermeira Érica Batista, falou de maneira correta de uso da máscara. O presidente da Câmara dos Vereadores, Mano Pereira, também participou da cerimônia e parabenizou o Município.

Em seu discurso, além de parabenizar Bodoquena pelos 40 anos, o prefeito Kazu agradeceu pela confiança depositada pela população. “Eu não sou daqui, vim de São Paulo, mas meu coração é de Bodoquena, tanto que casei com uma bodoquenense que ama essa cidade. Eu quero em meu nome em nome dela, em nome de todos os funcionários públicos, agradecer vocês pela confiança durante esses anos”, disse.

O gestor também falou sobre o novo decreto que estabelece medidas de prevenção do novo coronavírus, como uso de máscaras na rua e no comércio e anunciou que a Prefeitura irá distribuir máscaras para a população. "Estamos tomando medidas para que possamos continuar sem casos. Então peço que cada um se esforce para vencer essa batalha. Fiquem em casa e se forem sair, usem máscara”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.