Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Geral

Lançamento do Disney Plus no Brasil é confirmado para novembro

Catálogo contará com títulos da Marvel, Star Wars, Pixar e mais.

Com informações de Jovem Nerd
Em 14 de Agosto de 2020 às 15h49
(Divulgação/Disney)

A Disney confirmou a chegada de seu serviço de streaming no Brasil, o Disney+. A plataforma será lançada no país em novembro deste ano, mas ainda não se sabe o dia certo.

Também em novembro, o serviço completa um ano de seu lançamento, que aconteceu em 12 de novembro do ano passado, nos Estados Unidos.

O catálogo trará produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de conteúdo original, exclusivos do Disney+.

Além dos já clássicos títulos, estarão disponíveis também produções inéditas no Brasil, como a série The Mandalorian. Também chegarão ao país os vindouros seriados da Marvel, como Loki e WandaVision. Entre os filmes, chegará a versão live-action de A Dama e o Vagabundo, como também o musical Hamilton.

Vale lembrar que todos os filmes da franquia Star Wars, assim como os da Marvel e as animações da Pixar farão parte do catálogo do streaming.

Mesmo com tantos anúncios, porém, ainda não se sabe qual será o valor cobrado pela assinatura. Mais detalhes devem ser anunciados até novembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.