Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Geral

Lady Gaga lança novo álbum "Chromatica" 

O álbum tinha previsão de lançamento para abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

Com informações de Estadão Conteúdo
Em 29 de Maio de 2020 às 17h45

Lady Gaga lançou nesta sexta-feira (29) seu sexto álbum em estúdio, "Chromatica", com 16 faixas, sendo três interlúdios e músicas com referências eletrônicas e ritmos dançantes. Diferente de seus últimos discos, a cantora volta às origens com cabelos coloridos e figurinos excêntricos.

As parcerias também chamam atenção. Apostando em artistas de diferentes gêneros, ela canta com o grupo de k-pop Blackpink a canção "Sour Candy"; Elton John assina a "Sine From Above"; e Ariana Grande, que recentemente lançou com Justin Bieber a música "Stuck With U", sobre o distanciamento social, divide o microfone com Gaga em "Rain On Me".

O álbum tinha previsão de lançamento para abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

Lady Gaga já havia divulgado duas músicas de "Chromatica": "Rain On Me", maior estreia internacional da história do Spotify Brasil, e "Stupid Love", divulgada há três meses e com mais de 86 milhões de visualizações no YouTube. "Sour Candy", por sua vez, veio ao público um dia antes do lançamento oficial do álbum.

O mais recente disco de Lady Gaga era "Joanne", lançado em 2016.

Em 2018, ela protagonizou o filme "Nasce Uma Estrela" junto com Bradley Cooper, e foi responsável pela trilha sonora da produção.

Confira as músicas do álbum:

  1. Chromatica I
  2. Alice Stupid
  3. Rain On Me (com Ariana Grande)
  4. Free Woman
  5. Fun Tonight
  6. Chromatica II
  7. 911 Plastic Doll
  8. Sour Candy (com Blackpink)
  9. Enigma Replay
  10. Chromatica III
  11. Sine From Above (com Elton John)
  12. 1000 Doves
  13. Babylon
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.