Bonito, Mato Grosso do Sul - 8 de Março de 2021
Geral

Kits são entregues aos moradores de Distrito em Bonito atingidos pela enchente do Rio Miranda

Os kits deverão atender cerca de 20 famílias do Distrito.

Informações Prefeitura de Bonito
Em 26 de Janeiro de 2021 às 08h45
Divulgação/Prefeitura de Bonito.

A Secretaria de Assistência Social de Bonito (MS) distribui cerca de 30 kits com produtos de higiene e limpeza para os moradores do Distrito Águas do Miranda, em Bonito, que foram afetados pela cheia do Rio Miranda. 

Os kits foram entregues na última segunda-feira (25) e foram recebidos pela diretora da Escola Municipal Rural do Distrito: “ Esses kits chegaram no momento certo. O período pós-enchente é o pior, porque com o barro tudo fica muito sujo e as famílias sofrem com isso. Agradeço ao prefeito Josmail por ter enviado estes kits para nós e prestado toda assistência aos moradores” , finalizou Regina Sebastião dos Santos.

A moradora do Distrito Águas do Miranda, Alcinda Janina da Silva Cáceres, de 53 anos, afirmou que toda ajuda é bem-vinda: “ Agradeço ao prefeito Josmail e sua equipe pela ajuda dada as famílias do Distrito. Nesse momento, receber esse kit, vai me ajudar, como vários outros moradores”, finalizou.

Os kits deverão atender cerca de 20 famílias do Distrito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 05 de Março de às 16h48
Reunião do elenco será feita em Los Angeles, com gravações externas para 'seguir protocolos de segurança', explicou o ator.
Em 04 de Março de às 16h09
Ana de Armas também está no elenco do longa mais caro da plataforma, que conta com direção dos Irmãos Russo, de "Vingadores: Ultimato".
Em 04 de Março de às 12h50
Novas restrições no Rio também proíbem ambulantes nas praias, quiosques, boates e feiras de artesanato.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.