Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Geral

Kevin Feige, presidente e chefe criativo do Marvel Studios, estará na CCXP19

Executivo estará no evento para falar sobre o Universo Cinematográfico da Marvel.

Com informações de Omelete
Em 30 de Novembro de 2019 às 10h44

O Marvel Studios/Disney anunciou a presença de Kevin Feige, presidente e chefe criativo do MCU, na CCXP19. A vinda do executivo cumpre uma promessa feita em 2017, quando Feige apareceu em uma transmissão via satélite no painel de Pantera Negra. O painel será no sábado (07), com novidades sobre o futuro do estúdio, incluindo filmes como "Viúva Negra" e "Os Eternos".

Feige é conhecido por ser a mente criativa por trás do sucesso do MCU. Como produtor e presidente do estúdio, o executivo supervisionou diversos longas que ultrapassaram US$ 1 bilhão na bilheteria. Kevin Feige também é conhecido por fazer o planejamento de toda a Saga do Infinito, constituída de 23 produções interligadas entre si. Além do sucesso de público, o trabalho de Feige também foi reconhecido com a indicação de "Pantera Negra" ao Oscar e Globo de Ouro de "Melhor Filme".

Para falar sobre a continuação da história da Mulher-Maravilha nos cinemas, estarão presentes na CCXP a estrela e a diretora do longa, Gal Gadot e Patty Jenkins, respectivamente. Em outro painel, a atriz que dá vida à icônica vilã Arlequina, Margot Robbie, vai se juntar à Cassandra Cain, interpretada por Ella Jay Basco, e às Aves de Rapina – Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya) – para um bate-papo sobre o filme "Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa".

Fechando a nova trilogia, o elenco de Star Wars também estará presente: Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) se juntarão ao diretor J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy para promover "A Ascensão Skywalker". A HBO confirmou Dafne Keen, Ruth Wilson e Clarke Peters, que divulgarão His Dark Materials, série inspirada nos livros de "Fronteiras do Universo". Já a Amazon anunciou partes dos elencos de "The Boys", "The Expanse" e "Star Trek: Picard". A Netflix confirmou parte do elenco de "La Casa de Papel" e Ryan Reynolds e Michael Bay para divulgar "Esquadrão 6". Reynolds também estará no painel da Fox de "Free Guy", ao lado de Joe Keery e do diretor Shawn Levy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.