Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Geral

Jovens dispensados do serviço militar são convocados para juramento à bandeira em Bonito

Para solicitar o certificado de dispensa de incorporação (CDI), é preciso procurar a junta a partir desta segunda-feira (08) até a quinta-feira (11) das 07h00 às 13h00, munido com um documento oficial com foto.

Ketlen da Silva
Em 08 de Março de 2021 às 14h22
(Divulgação)

A Junta de Serviço Militar (JSM), que funciona na Prefeitura de Bonito, convoca os jovens que foram dispensados do serviço militar para solicitar o certificado de dispensa de incorporação (CDI), procurando a junta a partir desta segunda-feira (08) até a quinta-feira (11) das 07h00 às 13h00, munido com um documento oficial com foto.

Na sexta-feira (12), a partir das 09h00, será realizado o juramento à bandeira com os jovens dispensados do serviço militar e, na ocasião, serão entregues os certificados de dispensa de incorporação.

O que é o CDI?  

O Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) é um documento que comprova que um determinado cidadão brasileiro se alistou em alguma força armada, porém, foi dispensado do serviço militar, tendo em vista suas situações peculiares ou por excederem as possibilidades de incorporação existentes. Todo CDI pertence à 3ª categoria, uma vez que, quando se é dispensado, não servirá o exército, exceto quando convocado ou por meio de cursos públicos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 14 de Abril de às 08h25
Todas as oficinas são realizadas de forma on-line, no aplicativo WhatsApp.
Em 13 de Abril de às 08h03
Foram publicados os editais de venda dos imóveis localizados nos municípios de Água Clara, Fatima do Sul e Ribas do Rio Pardo.
Em 12 de Abril de às 17h25
Criança se chama Dakota, em homenagem à irmã do ator, sempre lembrado pelo filme "Esqueceram de Mim".
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.