Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Agosto de 2020
Geral

Jennifer Aniston será madrinha da filha de Katy Perry

Grávida, Katy Perry prepara o lançamento de seu novo álbum, o “Smile”.

Com informações de PopLine
Em 14 de Julho de 2020 às 16h58

Enquanto se prepara para o lançamento do seu próximo álbum, o “Smile”, que chegará às plataformas de streaming e lojas digitais no dia 14 de agosto, Katy Perry também está em contagem regressiva para o nascimento de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Orlando Bloom.
 
E como se não bastasse ser filha de uma cantora e um ator super famosos, a primeira filha de Katy Perry também terá uma super estrela de Hollywood como sua madrinha.

Segundo a revista Cosmopolitan dos Estados Unidos, Katy escolheu ninguém menos que a atriz Jennifer Aniston, a Rachel da série “Friends” e atualmente uma das protagonistas da série “The Morning Show”, do serviço de streaming Apple TV+.

A escolha de Katy Perry

Com o nascimento de sua primeira filha esperado para as próximas semanas, a escolha de Katy Perry por Jennifer Aniston para ser madrinha da bebê não foi aleatória.

Segundo a Cosmopolitan, as duas estrelas são bastante próximas e a amizade delas se intensificou durante a quarentena contra a proliferação do novo coronavírus.

“Katy e Jen são muito próximas. Durante o lockdown elas saíram para caminhadas respeitando o distanciamento social e passaram muito tempo conversando”, afirmou uma fonte à revista Cosmopolitan. 

Ainda segundo a publicação, Katy Perry e Orlando Bloom choraram ao pedir para Jennifer Aniston ser a madrinha de sua filha. As lágrimas também foram compartilhadas pela atriz durante o emocionante momento.

“Smile”

Vivendo uma ótima fase em sua vida, o próximo álbum de Katy Perry, intitulado “Smile”, será lançado no dia 14 de agosto.

O primeiro single é “Daisies”, que a cantora vem trabalhando, dentro das limitações da pandemia do coronavírus, desde o meio de maio. O single rendeu um Top 40 na Billboard Hot 100.

Além do títulos “Daisies” e “Smile”, Katy Perry já confirmou em entrevistas que há uma música chamada “Teary Eyes” e outra intitulada “What Makes a Woman”.

Os lançamentos anteriores “Never Really Over” e “Harley’s in Hawaii” também fazem parte da tracklist do “Smile”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Agosto de às 08h01
As inscrições para o edital seguem abertas até 30 de setembro.
Em 30 de Julho de às 09h14
Segundo a Sanesul, o sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 19 horas.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.