Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Novembro de 2021
Geral

Jardim retoma construção de Centro de Educação Infantil por R$ 1,9 milhão

O contrato tem vigência de 12 meses e a empresa contratada foi a XLS Engenharia e Construção Ltda.

Com informações de MidiaMax
Em 10 de Novembro de 2021 às 15h49
(Divulgação)

Para continuar a construção do CIEI (Centro Integrado de Educação Infantil), a Prefeitura de Jardim fechou contrato de R$ 1.912.191,53. O extrato foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) nesta quarta-feira (10).

Conforme a publicação, a contratada é a XLS Engenharia e Construção Ltda. A empresa deverá realizar a continuação da obra do CIEI.

O extrato do contrato define que o prazo de vigência é de 12 meses. Assim, o prazo foi iniciado em 27 de outubro, quando os documentos foram assinados. Por fim, o contrato prevê prorrogação dos serviços.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 24 de Novembro de às 07h34
A expectativa é que a data movimente cerca de 259 milhões de reais, em Mato Grosso do Sul.
Em 23 de Novembro de às 12h55
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.