Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Geral

Jardim realiza sorteio de lotes urbanizados aos moradores 

São 42 lotes urbanizados na Vila Cachoeirinha (10 lotes), Parque das Araras (02 lotes) e Jardim Panorama (30 lotes) e os projetos propostos das casas são de dois quartos, sala, cozinha e um banheiro.

Com informações de assessoria
Em 31 de Agosto de 2021 às 15h34
(Divulgação)

O sorteio de lotes urbanizados aconteceu na quadra da Escola Chaquib Kadri na tarde desta sexta-feira (27) e contou com a presença da prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher; o advogado Luiz Miguel Faria, representando a secretária de Governo; os secretários de Obras e Assistência Social, Geraldo Alencar e Lizete Bazzo; a coordenadora do Ceath, Patrícia Lima Ortiz; a chefe da Divisão de Fiscalização Social, Telma Nogueira; e o engenheiro civil Durval Candido.

São 42 lotes urbanizados na Vila Cachoeirinha (10 lotes), Parque das Araras (02 lotes) e Jardim Panorama (30 lotes) e os projetos propostos das casas são de dois quartos, sala, cozinha e um banheiro. Esse é mais um projeto da Prefeitura de Jardim com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os dados de todas as pessoas inscritas foram submetidos a uma análise, por meio da plataforma eletrônica Habix, que reúne todas as atividades de gestão de programas habitacionais. Dentre os contemplados nessa etapa, 10% são pessoas com deficiência e 5% são idosos.

Clediane afirmou que a gestão “Jardim para Todos” apresentará mais projetos para lotes urbanizados para Jardim, buscando assim auxiliar no sonho da casa própria para mais moradores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.