Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Geral

Jardim, Pedro Gomes e Batayporã pedem prorrogação de calamidade pública

Estão em tramitação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul três Projetos de Decreto Legislativo (PDLs) que pretendem prorrogar até 31 de dezembro de 2021, a ocorrência do estado de calamidade pública em cidades sul-mato-grossenses.

Infrmações Agência ALEMS
Em 15 de Julho de 2021 às 08h33

Estão em tramitação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul três Projetos de Decreto Legislativo (PDLs) que pretendem prorrogar até 31 de dezembro de 2021, a ocorrência do estado de calamidade pública em cidades sul-mato-grossenses. 

O primeiro, 45/2021, quer ampliar os efeitos do Decreto Legislativo 640/2020, ao município de Jardim.

A segunda proposta, 42/2021, quer ampliar os efeitos do Decreto Legislativo 626/2020, que reconhece a ocorrência do estado de calamidade pública no município de Batayporã. 

Assim como o PDL 43/2021, que quer ampliar os efeitos do Decreto Legislativo 660/2020, que reconhece estado de calamidade em Pedro Gomes.

Todos os projetos foram apresentados pela Mesa Diretora para os fins do disposto no art. 65 da Lei Complementar Federal 101, de 04 de maio de 2000 (a Lei de Responsabilidade Fiscal).

Se aprovados, os gestores municipais continuam autorizados a abrir crédito extraordinário, movimentar dotações por meio de transposição, remanejamento, transferência e utilizar a reserva de contingência, durante a pandemia do coronavírus. As propostas seguem para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Julho de às 17h14
No último sorteio 2291 da Lotofácil, 11 apostas acertaram as 15 dezenas e cada uma ganhou mais de R$ 123 mil.
Em 27 de Julho de às 17h07
Socialite e estrela de reality fez tratamento de fertilização in vitro para engravidar do noivo, Carter Reum, diz site
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.