Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Dezembro de 2019
Geral

Jardim é um dos municípios contemplados com maquinários para atendimento da Sanesul

Foram entregues guindastes, caminhões pipa, motobombas, retroescavadeiras entre outros veículos e equipamentos.

Carla Layane
Em 27 de Novembro de 2019 às 08h06
Cerca de 120 veículos e equipamentos foram entreges à Sanesul. Foto: Acom/Sanesul.

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, entregou à Sanesul- Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul - cerca de 120 veículos e equipamentos, no valor de R$ 7,2 milhões, para atendimento nos municípios do Estado.

A cidade de Jardim, foi uma das contempladas, ao lado de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Nova Andradina, Três Lagoas, Paranaíba, Coxim, Rio Brilhante e Deodápolis.

Foram entregues guindastes, caminhões pipa, motobombas, retroescavadeiras entre outros veículos e equipamentos usados na execução de serviços de operação e manutenção dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

Segundo informações do governo de MS, os equipamentos e veículos entregues foram adquiridos pela Sanesul por meio de linha de financiamento do Fundo Constitucional do Centro Oeste (FCO).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Dezembro de às 10h10
Levantamento do Sebrae/MS e Fecomércio/MS mostra que município apresentou maior estimativa de interessados em comprar presentes.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.