Bonito, Mato Grosso do Sul - 8 de Março de 2021
Geral

Investimentos da Sanesul garantem saúde a população de Guia Lopes da Laguna

As obras incluem a implantação de 54,9 quilômetros de rede coletora de esgoto, 2.264 ligações domiciliares de esgoto, três estações elevatórias e 1.832 metros de linha de recalque.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 19 de Fevereiro de 2021 às 14h11
(Divulgação)

Com um investimento total de R$ 14,7 milhões, o Governo do Estado e a Sanesul estão trabalhando juntos para universalização do saneamento no município de Guia Lopes da Laguna.  

Com 53% dos serviços realizados, as obras incluem a implantação de 54,9 quilômetros de rede coletora de esgoto, 2.264 ligações domiciliares de esgoto, três estações elevatórias (Nascimento, Delegacia e Vargas) e 1.832 metros de linha de recalque. 

O diretor presidente da Sanesul, Walter Carneiro, explicou que a empresa está aumentando a cobertura da rede de coleta do esgoto doméstico nos bairros. Segundo ele, parte da população já usufrui dos benefícios do tratamento do esgoto, que proporciona mais saúde, qualidade de vida, valorização dos espaços urbanos e preservação do meio ambiente. 

Guia Lopes da Laguna é um dos municípios contemplados no programa Avançar Cidades, um convênio feito com a Caixa Econômica para levantar recursos e realizar novos projetos de esgotamento sanitário em vários municípios de MS.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 05 de Março de às 16h48
Reunião do elenco será feita em Los Angeles, com gravações externas para 'seguir protocolos de segurança', explicou o ator.
Em 04 de Março de às 16h09
Ana de Armas também está no elenco do longa mais caro da plataforma, que conta com direção dos Irmãos Russo, de "Vingadores: Ultimato".
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.