Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Novembro de 2021
Geral

InterCement Brasil encerram inscrições para o Programa Trainee em Bodoquena nesta sexta

As vagas são destinadas para jovens que possuem graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Química e/ou Produção, com conclusão do curso entre dezembro de 2017 a janeiro de 2022.

Com informações de assessoria
Em 21 de Outubro de 2021 às 13h44
(Divulgação)

A InterCement Brasil, uma empresa brasileira, vice-líder de produção de cimento no país, anuncia o período de inscrições para o Programa Trainee 2021. As vagas são destinadas para jovens que possuem graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Química e/ou Produção, com conclusão do curso entre dezembro de 2017 a janeiro de 2022. O processo é realizado em parceria com a Eureca, consultoria que conecta jovens talentos com o mercado de trabalho. 

O Programa busca por pessoas hands on, proativos, que querem entender de perto os processos de uma indústria cimenteira e, principalmente, que busquem crescer e se desenvolver numa grande empresa do segmento da construção civil. A InterCement Brasil preza pela segurança, respeito, excelência, coerência, consciência e parceria entre todos os seus colaboradores de forma a criar oportunidades excelentes para a carreira de todos.

A jornada de inscrições começou em 27 de setembro e termina nesta sexta-feria (22). Serão oferecidas 09 vagas divididas entre os municípios de Ijaci (MG), Campo Formoso (BA), Cezarina (GO), Bodoquena (MS), Candiota (RS), Cajati (SP) e Apiaí (SP). A seleção seguirá um formato 100% virtual. Os candidatos podem se inscrever clicando aqui .

Os que forem selecionados terão os seguintes benefícios: remuneração de acordo com o mercado, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale-alimentação, Previdência Privada, Auxílio Farmácia, Gympass e Edupass.

Os pré-requisitos são serem formados entre dezembro de 2017 e janeiro de 2022 e ter disponibilidade de mudança para a cidade da vaga que você se inscreveu.
Para mais requisitos de curso é só acessar as informações das vagas.

Sobre a InterCement Brasil

A InterCement Brasil é uma das líderes na produção de cimento do país e uma das referências na utilização de combustíveis alternativos em seu processo de fabricação, contribuindo para a redução de emissão de gases de efeito estufa e sustentabilidade ambiental. 

A empresa iniciou suas operações em 1974, em Apiaí (SP). Hoje conta com 15 unidades produtivas distribuídas por nove estados: Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo. A companhia atende clientes de diversos segmentos, do pequeno varejo até grandes obras e industrias, por meio das marcas de cimento Cauê, Goiás e Zebu. Além do cimento, a InterCement Brasil atua no serviço de concretagem. Operar de forma segura e responsável, respeitando os seus valores e princípios, é uma de suas premissas. Por meio de iniciativas de mobilização social, voluntariado, projetos estruturantes e negócios de impacto, a empresa realiza o seu investimento social privado com foco no desenvolvimento das comunidades nas regiões onde atua.

Sobre a Eureca

A Eureca é uma empresa #jovemcêntrica que busca conectar as organizações com as novas gerações e desenvolver jovens talentos. Criada em 2011, a empresa se especializou no comportamento das juventudes e sua relação com o mercado de trabalho. Atua na realização de processos seletivos diferenciados para atração de talentos para empresas; criação de soluções de mercado com foco nas juventudes; e, também, com programas de desenvolvimento customizados para jovens profissionais. A Eureca aposta nas juventudes como chave para a transformação da sociedade e das organizações, colaborando para criar ambientes mais justos, diversos e de alta performance.  A empresa faz parte do Grupo Anga&Din4mo, holding que atua como uma plataforma de inovação e empreendedorismo focada em empreender negócios capazes de promover prosperidade social, ambiental e econômica coletiva. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 24 de Novembro de às 07h34
A expectativa é que a data movimente cerca de 259 milhões de reais, em Mato Grosso do Sul.
Em 23 de Novembro de às 12h55
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.